sábado, 10 de setembro de 2011

UM POUCO DE MIM E VOTO DE COISAS LINDAS PARA VOCÊ



Bom, a única coisa que funciona hoje a contento é o blog. kkk!! Vai entender! Vou usar aquele velho lugar-comum: "-ADORO TRANSFORMAR LIMÃO EM LIMONADA!" (Sou da geração do "Ki-suco", que era um luxo, aqui, no interior :D). Açúcar, água e Limão e o trem fica "bão" demais! Se me derem um limão, eu  não devolvo de forma alguma, faço uma limonada DELICIOSA, QUE É UM SUCESSO!. Tem meu toque especial, o mesmo toque que dou a vida. Sempre repito aos amigos: _ não sou um livro de autoajuda ambulante, tenho meus dias de BA (baixo astral), mas no saldo final a maior parte dos meus dias são felizes. (Alguém para ser feliz todo dia tem que ter o QI abaixo do normal).

Resolvi investir uma grana maiorzinha e ter uma NET que funcione estou cheia de só reclamar e o pior de tudo ficar longe de vocês. Ah, e tem um antivírus que será de fazer inveja a Presidenta Dilma kkkkkkk!!! Alguém me lembra, depois, de passar o contato para o Mercadante? KKKKKKKK!!! Vai uma boa parte da minhas economias, MAS VALE A PENA, PORQUE É PARA ESTAR COM VOCÊS!

Amigos, há uma frase do José Silva Soares (@ZeSilva_) que adoro usar: DESAFIO É O MEU COMBUSTÍVEL, então se tudo #fail e o blog faz login com as Redes Sociais, o negócio é usá-lo para contactar os amigos, porque desde que me entendo por gente eu sempre procuro alternativas e caminhos para vencer os pequenos incômodos e as grandes batalhas.


Por falar em desafios, hoje me deu vontade de contar, porque vivo falando de Deus e dou muito valor a vida.  Já corri o risco sério de perdê-la dos 15 aos 16 anos. Comemoro cada dia vivido (com ou sem problemas). Permito sentir dores por várias coisas que me magoam, mas sofrer, só o mínimo necessário. É uma longa história, que um dia contarei, aqui, mas hoje não, porém fica a síntese: _ um sério problema renal quase me levou embora. Dos 15 aos 16 anos eu nunca saí da cama, a não ser claro, carregada por alguém)  por isso ADOROOOOOO contar minha idade, adoro ser chamada de tia, adoro quando alguém me chama de senhora. Coisa de doido, né? :D EU SONHEI MUITO EM CHEGAR A MATURIDADE, eu sonho em me transformar EM UMA VELHINHA sábia e cheia de histórias.

Com os médicos que me trataram fiz um pacto de convidar os descendentes para minha festa de 100 ANOS. (Faltam 8 dias para os 45; é só o primeiro tempo! Depois do Segundo, 10 anos de prorrogação) :D. Não iria ter graça nenhuma se tivesse alguém de 130, 140 por lá, né? kkk Lembro direitinho esse dia,  24 de dezembro de 1982. Voltei de um choque anafilático com a família inteira em pranto e um dos médicos chorando também ( o que me conheceu  menininha e não acreditava no que estava vendo.)

Uma coisinha só: NÃO GOSTO DE CABELO BRANCO apareceu os primeiros e mandei tinta, uai! #Aff e rugas o DNA africano tem colaborado, mas vai chover cremes para retardar o aparecimento.  Já pensou? Vou estar gata aos 100 anos. kkkkkkkkkkk!!!

Beijão! Tenham um restinho de sábado muito gostoso e um domingo recheado de coisas boas. E, amigos, LEMBREM-SE: A VIDA É UM PRESENTE DEUS, NÃO PERCA TEMPO, NÃO, procure motivos para estar feliz sempre que possível, drible tudo que insiste em te tirar o prazer de viver e sorrir.
Usando o blog hoje, para mimar os amigos! Alguma coisa especialmente para você vai daqui a pouco.

Um comentário:

  1. Olá Princesa Rosana, sempre bom conhecer melhor uma pessoa amiga.
    Parabéns guerreira!!!
    Agradeço ao nosso Criador por ter lhe dado por duas vezes o sopro da vida, realmente Ele só dá uma segundo e as veze até uma terceira chance para quem merece.
    Cada pedacinho de nós é uma história, feliz amada de quem tem história pra contar.
    Se depender de mim você conseguirá chegar em seu objetivo na idade.
    BeiJaness neste belo coração.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir